terça-feira, 2 de julho de 2013

trollando yeah - 3° não aguento PRA sempre LIA

oi pessoas boas como vam? bem espero qui sim hoje vamo trollear mais pessoas a ELISA lia sei la a porra toda! que brog chato! >>>>>> Pra Sempre Lia l Por Elisa Cardoso

olha o cabeçaralho riduculo!


vamo trola um posti? SIIIMMM!
O sim ganho!

um dois poistis dela foi de um luk de fro, trollei tua foto! fofinha:
dei o qi voce num tinha


eu amu faze issu!

e ota:

Look do Dia!


Oi meninas,tudo bem?Rs' (uuh finalmente dei, veja o reseltado nos luks)
Bom,hoje vou mostrar o look que usei ontem para ir na buate de strip .Acho que vocês vão gostar .Sério,eu estava prenha sem nenhum nome legal para esse look,então fica sem nome mesmo Kkk'




A luz ficou meio que no meu rosto,mas vocês viram  eu e meu filho dentro da minha barriga né?Rs
Espero que tenham gostado amores.Fiquem com Deus e boa semana,Elisa Cardoso.
nada pode parar eu di dar!

rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário